segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tem alguém aí?


“A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos.”
 Érico Veríssimo.

...um bom nome é melhor que dinheiro.


Espero que ainda estejam fazendo mulheres como a minha mãe. Ela sempre me disse pra fazer a coisa certa. Ela sempre me disse pra ter orgulho de mim mesmo; ela dizia que um bom nome é melhor que dinheiro.”
 Joe Louis.

O casamento...


“O casamento é a única sentença perpétua que é suspensa por mau comportamento.”
 Louisville Times.

O Destino embaralha ...mas somos nós que jogamos


“O Destino embaralha as cartas, mas somos nós que jogamos.”
 Shakespeare.

‘olha esse alvo sem defesa, menina, defenda esse alvo!’

 
Abro uma antiga mala de velharias e lá encontro minha máscara de esgrima. Emocionante o momento em que púnhamos a máscara – tela tão fina – e nos enfrentávamos mascarados, sem feições. A túnica branca com o coração em relevo no lado esquerdo do peito,

‘olha esse alvo sem defesa, menina, defenda esse alvo!’ – advertia o professor

e eu me confundia e o florete do adversário tocava reto no meu coração exposto.

(Lygia Fagundes Telles)

domingo, 29 de abril de 2012

Mulher sem carne é como calça sem bolso;


“Mulher sem carne é como calça sem bolso; não tem onde enfiar a mão.”
 Justine Espírito Santo.

A decisão de ter um filho é muito séria.


A decisão de ter um filho é muito séria. É decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo.
 E. Stone.

Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado pedi tantas vezes pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha, e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe.


Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).
Grazielle Soares

Não demore para declarar-se, quem muito demora acaba virando padrinho.


Se gostar de alguém não demore para declarar-se, quem muito demora ao invés de virar noivo, logo acaba virando padrinho.
Thiago Jeferson

E é a hora do fim... A dor é tamanha, que é quase palpável, física. O chão se abre, e a gente se perde por esse poço vazio. E é aí que a gente sofre...


Amar...Desamar...Amar...Como podemos gostar tando de alguém e sofrer tanto...Como podemos amar tanto uma pessoa, mesmo sabendo que nunca daria certo...Mas o sentimento chega sem pedir licença e quando percebemos, já está aí, dentro da gente.
Vai falar com o coração: não vai dar certo, somos diferentes, esqueça esse aí, vamos procurar outro menos complicado, que pense como a gente. Não adianta, ele não escuta! Nem está aí pro que a gente pensa. Só quer saber de amar e amar...Aí que gente sofre e sofre...Porque só amor, isso mesmo, somente amor, não é garantia que um relacionamento vá dar certo.Outras coisas estão em jogo, e fazem a diferença. E mesmo sabendo que não é essa a pessoa com quem sonhamos, não deixamos de amá-la...E é aí que a gente sofre...Tantos conflitos, desentendimentos, e passamos por cima de quase tudo pra não sofrer com a separação...E é aí que a gente sofre...Até o dia em que chega o limite, e o orgulho e a razão, que estavam lá no fundo, escondidinhos, se revelam. E é a hora do fim... A dor é tamanha, que é quase palpável, física. O chão se abre, e a gente se perde por esse poço vazio. E é aí que a gente sofre...
Bárbara de Menezes Couto

Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir?


Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pro celular achando que era ele(a) e era sua mãe? Quem nunca ficou bolada(o) por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca passou por nada disso?
Desconhecido

São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ela, são tristes as noites que cumprem a promessa



Amor não se pede, é uma pena.
É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinho sonhos. Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema? Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei. Raiva dele ter tirado o gosto do mousse de chocolate que você amava tanto. Raiva dele fazer você comer cinco mousses de chocolate seguidos pra ver se, em algum momento, o gosto volta. Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ele roubou sua leveza mas, por alguma razão, você está vazia. Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta. Porque amor, meu amor, não se pede, é triste, eu sei bem. É triste ver o Sol e não vê-lo se irritar porque seus olhos são claros demais, são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha de lado, aquele cheiro que acalma a busca. Aquele cheiro que dá vontade de transar pro resto da vida. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar. É triste lembrar como eu ria com ele. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
Tati Bernardi

Isso só poderá acontecer através da música.


Se há algo a ser mudado neste mundo,
isso só poderá acontecer através da música.

(Jimi Hendrix)

sábado, 28 de abril de 2012

Nunca mais nos veremos? Nunca mais?


Nunca mais nos veremos? Perguntei com a estupidez de quando não há perguntas a fazer. Mas ao mesmo tempo, por baixo da minha insensatez, eu sentia o impulso absurdo de recuperar uma irrealidade perdida. Nunca mais? E imprevistamente era aí que eu repousava, na tua face, na imagem final do meu desassossego.
Vergilio Ferreira

As pessoas iguais a você eu nunca esqueço.


 Saudade eu mato; a lembrança eu guardo; a tristeza eu supero; A alegria eu conservo; Já as pessoas iguais a você eu nunca esqueço.
(AD)

Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor


Amar...
Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor. Vou esquecer, definitivamente, todas as minhas dúvidas e todos os meus conflitos, para poder fazer de hoje o dia do amor. Quero olhar para quem amo e dizer com palavras, com os olhos e com o coração: "Eu te amo". Quero dizer isso a todos os que os que aprendi a amar. Sem distinção alguma de sexo, parentesco, amizade, coleguismo, vizinhança; enfim, sem nenhuma limitação ou condição; apenas com a sinceridade do meu sentimento. Quero dizer a todos eles: Eu te amo...
desconhecido

DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.DEUS está aqui para me dar o que eu preciso.



Continuo amando a DEUS,
mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditanto em DEUS,
mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.
Pois os milagres que imploro,
e os pedidos que faço,
se baseiam em minha vontade
e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.
DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."
Padre Fabio de Mello

...e sou muito das coisas que gostei.


Sou um pouco de todos que conheci, um pouco dos lugares que fui, um pouco das saudades que deixei e sou muito das coisas que gostei.
 Antoine de Saint-Exupery

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quem nunca recebeu uma prova feita no mimeógrafo não sabe como é bom sentir o cheirinho do álcool! Você se lembra?


Para quem não conhece, nem de vista ou só ouviu falar, o nosso personagem é um negócio que "a gente punha o papel dum lado, enchia de álcool, girava a manivela para girar o cilindro do meio (no qual estava enrolada a matriz) e ele saía do outro, impresso em indefectíveis letras roxas...uma coisa assim tipo máquina de macarrão sem o macarrão.
 Todo mundo que estudou nos anos 80 e 90 teve o grande prazer de conviver com essa máquina, que hoje em dia é raramente vista, mas que tinha um papel muito importante nas escolas, pois sem ela não havia como fazer cópias das provas, dos trabalhos e de tudo mais que era necessário.
Contudo, a grande lembrança que essa “máquina de xerox do passado” deixa é o cheirinho que as folhas mimeografadas tinham quando saiam dela, um cheiro que dá saudade em todos que tiverem o prazer de senti-lo. Quem um dia teve a oportunidade de receber uma prova que recém havia saído da máquina sabe do que estou falando e deve estar praticamente sentindo o aroma do álcool no nariz agora.
A história: Um protótipo da máquina de impressão simples foi patenteada, em 1887, por Thomas Edison, nos Estados Unidos. A patente foi aceita e o nome "Mimeógrafo" foi utilizado pela primeira vez, em 1887, por Albert Blake Dick, licenciado por Thomas Edison para a produção da nova invenção. A máquina foi sendo aperfeiçoada, mantendo, entretanto, sua simplicidade de manuseio. Até a ampliação do uso das máquinas xerox e outras equivalentes, de reprodução em série e com maior qualidade, o Mimeógrafo era a mais barata e eficiente forma de impressão para pequenas tiragens.

Lembra de mais alguma coisa que lhe marcou na época de colégio?
Deixe sua lembrança nos comentários ...
(recebido por email sem autor)

Acorde a felicidade ....


"Acorde a felicidade ela tem sono leve!"
 Pe. Fábio de Melo

Queria que ela soubesse disso


Ouvi um velhinho dizer:
“Amei a mesma mulher durante 50 anos”…
 Pensei: “que lindo”, até que ele disse :”
Queria que ela soubesse disso”.
Desconheço

Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos...


Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
Junior Salvador Lopes

Cuidado com as alianças que você faz.


Cuidado com as alianças que você faz.
 Alguns anéis estrangulam a alma ao invés de somar história.
Thiago Grulha

Não gasteis os minutos sem pena! Não façais pouco caso das horas!



Sou o Tempo que passa, que passa,
Sem princípio, sem fim, sem medida!
Vou levando a Ventura e a Desgraça,
Vou levando as vaidades da Vida!
A correr, de segundo em segundo,
Vou formando os minutos que correm . . .
Formo as horas que passam no mundo,
Formo os anos que nascem e morrem.
Ninguém pode evitar os meus danos . . .
Vou correndo sereno e constante:
Desse modo, de cem em cem anos
Formo um século, e passo adiante.
Trabalhai, porque a vida é pequena,
E não há para o Tempo demoras!
Não gasteis os minutos sem pena!
Não façais pouco caso das horas!
Olavo Bilac

Quem não as tem?


Doces vontades, doces bobagens.Quem não as tem?
Arthur da Távola

Eu gosto...De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas.


" Eu gosto de quem facilita as coisas.
De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas.
Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos,
que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada.
O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve,
continua dentro de mim."

(Fernanda Gaona)

Felicidade talvez seja isso:


" Felicidade talvez seja isso:
alegria de recolher da terra que somos,
frutos que sejam agradáveis aos olhos!"

(Pe Fábio de Melo )

Desapegue ...Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você.


Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre… Cuidado com quem se importa de verdade".

~ Tati Bernardi

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Porque sei como dói.


— Tenho medo de ferir o coração de alguém.
— Por quê?
Suspirei
Porque sei como dói.
(AD)

...e por fim a verdade te machuca. ... certo?

A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca
(AD)

Agradeça à Deus, por não precisar deles para sobreviver


Minha mãe me ensinou algo muito importante. “Se dizem, deixe dizer. Se falam, deixe que falem. Se julgam deixe que julguem. Agradeça à Deus, por não precisar deles para sobreviver”.
 (N. Martins)

Agora é assim: sentiu minha falta?


Parei de me lamentar.
Agora é assim: sentiu minha falta?
Então me procure.
(AD)

Hoje, você pode sorrir e recomeçar.


"Não acredite em derrotas. Lembre-se de que, pela bênção de Deus, você está agora em seu melhor tempo – o tempo de Hoje, no qual você pode sorrir e recomeçar."Chico Xavier

Ah, esse sim é o mais interessante.


Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."

- Caio F Abreu

E pode apagar as luzes sem medo...


" E pode apagar as luzes sem medo...

porque o sol interno está aceso."

(Marla de Queiroz)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Quem não se movimenta


"Quem não se movimenta,
não sente as correntes que o prendem".
(Rosa Luxemburgo)

Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida


"Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida.
Você pode ter meu silêncio, se compreender o que
dizem meus olhos."


(Verônica H.)

Quem gosta mesmo de você, permanece sempre ao seu lado.


"Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises matinais, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado."

(Tati Bernardi)

Alguns falam , outros fazem .


"Alguns falam pra você ficar bem, outros fazem você ficar bem."

(Tati Bernadi)

melhor da alma é o que transborda para o sonho...


A alma é monótona, e sempre a mesma em toda a gente.
O melhor da alma é o que transborda para o sonho...”

(Fernando Pessoa)

Costumo voltar atrás, sim;


" Costumo voltar atrás, sim;
não tenho compromisso com o erro."

Juscelino Kubitschek de Oliveira

A gente tem é de saber administrar os dias amargos.



" A gente tem é de saber administrar os dias amargos. Dentro.
E ser mais que isso, fora."

Bibiana Benites

Eu pulo, se você me der a mão.


Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Caio Fernando Abreu

Não pretendo um amor sólido..Pretendo um amor líquido que se adapte a qualquer recipiente e, sorvido em grandes goles, molhe os lábios, escorra pelo pescoço e umedeça os países ao sul do continente.


Não pretendo um amor sólido tendo em vista a grande possibilidade de um sólido se romper à menor mudança de temperatura de pressão.

Pretendo um amor líquido que se adapte a qualquer recipiente e, sorvido em grandes goles, molhe os lábios, escorra pelo pescoço e umedeça os países ao sul do continente.

Líquido, para que, aquecido, evapore, suba ao céu, chova sobre mim, encharque o chão e tire essa tal de segurança de debaixo dos meus pés e deixe lama entre meus dedos.

não pretendo um amor assim, concreto,

não pretendo um amor assim, rígido,

não pretendo um amor, assim, sólido

mas líquido, incerto, insólito.

E se uma frente fria vinda diretamente da Patagônia torná-lo gelo, frio, pedra, que baste deixá-lo ligeiramente exposto ao seu olhar e ele, regredindo a seu estado original, volte a matar essa sede amiga, inseparável, do sertão de nós."

André Gonçalves

Felicidade é uma perseguição sem fim.

 
Como loucos, vivemos perseguindo a tal felicidade. Meio cegos, nem percebemos quando ela de fato está sentada no nosso colo. Surdos, não ouvimos os sinais que a vida nos dá diariamente.

É uma perseguição sem fim. Uma busca constante. E uma pequena descrença, já que existem aqueles ditados que falam que felicidade dura pouco. Quer saber? Não concordo. A felicidade mora dentro da gente. Só que nem sempre temos capacidade de perceber.

A felicidade é sutil. É uma poesia, um pedaço de manga, um gole de vinho, uma música que arrepia. A felicidade é tão simples. Um abraço em quem a gente não vê faz tempo, um carinho de um amigo, um beijo em seu amor. É andar de mãos dadas, encostar a cabeça no ombro do outro no cinema, dormir juntinho. É cheiro de café passado, susto que passa logo, lambida de cachorro no nariz e perfume de flor. A felicidade é serena. Uma ferida que sara, a calça que finalmente entra, a tão desejada voz do outro lado do telefone. Um filho que aprende a dizer mamãe, a receita que dá certo, o olhar que se encontra.

Estou em uma fase muito feliz. E saboreando cada momento, sem perder um segundo sequer da tal felicidade.

Um aviso para vocês homens


'Um aviso para vocês homens que acham que ficam um TESÃO com a barba por fazer: FICAM MESMO.'

Amor... É não saber se explicar.


Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar esper… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha.. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, uma força. É ter você. É ser a gente.
(AD)

E o brinde de hoje vai para todos os homens do mundo. Nós falamos mal de vocês todos os dias, mas é inegável que não vivemos sem vocês!


Amor ' I '
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem.. Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.
(NOSSA!!!! )
Amor ' II '
O cara pergunta para a mulher: - Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...
(MISERICÓRDIA...!)
Amor ' III '
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...
(Santo Anjo do Senhor.....)
Amor ' IV ' - A MELHOR DE TODAS!!!!!!!!
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.
Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos e uma vaca, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...
( BOA!!!!!!!!!!)
Amor V
Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!
(Essa doeu......uiii)
Amor ' VI '
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?>
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sgto. Garcia.
(Eu faria greve por um ano....)
Amor ' VII '
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais:
Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa.
(essa jamais será escrava de homem...)
Amor ' VIII '
- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente? - Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.
(Noooooooooooossa...)
Amor ' IX '
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso, ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
(Sem comentários.....)
Amor ' X '
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.. Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer escreveu num papel: 'Me acorde às 6 horas da manhã'. No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou: -'Que m...........! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...'Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:'...São seis horas, levanta!!!

'Moral da História: Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!

O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, bem a outra... é o marido! '



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
Caio Fernando Abreu.

Creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações.


Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo. Seja feliz, espere e creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações.
(AD)