quinta-feira, 16 de março de 2017

Cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã


Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
Chico Xavier

Não permita


Não permita que seus fracassos e insucessos te derrubem, faça deles a tua força e motivação para ser um vencedor!
- Nelson Machado

Chega de meio termo


Ser otimista...


Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida. Não desistir da luta. Recomeçar na derrota. Renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos. Ser otimista..."
- Cora Coralina

segunda-feira, 13 de março de 2017

De todos os tipos de pessoas...


De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades".
 - Camila Costa

Amores eternos existem sim


Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

Augusto Branco

Ando fazendo jejum de palavras


Ando fazendo jejum de palavras, melhor dieta desintoxicante para enxugar a alma.
Cris souza

Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.


“Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro.

Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas.

Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.

E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.

Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar.

Tudo o mais é secundário.”

Steve Jobs

Quem só espera nunca alcança


A verdade é que se você não tiver coragem nada acontece. Se não for em frente o segundo acaba, o minuto foge e a hora passa. Leia as entrelinhas, decifre os olhares, entenda as oportunidades. As coisas só acontecem se você tiver a audácia de fazer com que saiam dos sonhos, dos desejos, das vontades. Quem só espera nunca alcança e perde aquele momento mágico que talvez não apareça nunca mais.
Cleonio Dourado

sexta-feira, 10 de março de 2017

Verdade!!??


Sem disciplina, o espirito não avança


Ela é sua.




"Acontece que felicidade independe de beleza, de altura, de peso, de gênero, de cultura, de status social. Tem a ver com plenitude, com luz interior, com gratidão ao universo. É um estado de graça e é intransferível para os outros. Ela é sua. Você mereceu. Usufrua."
Rosa Elena

quinta-feira, 9 de março de 2017

Hoje... Quero renovar minha esperança e dar muita corda à ela...



Hoje quero afirmar e reforçar pra mim mesma o quanto a vida é perfeita, o quanto a gente é feliz e pode ser cada vez mais. Quero renovar minha esperança e dar muita corda à ela, me movendo como posso, mas sempre levando em conta de que tudo que é destinado a nós de alguma forma vai chegar, porque a gente merece e tudo é exatamente como deve ser, nada fica fora do lugar.
Thalyta Melgaço

segunda-feira, 6 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher


"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina

8 de março Dia Internacional das Mulheres

Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito."
 (Caroline Salcides)

Bom dia pra você MULHER!


Bom dia pra você que não precisa de um dia para ser lembrada, que vai a luta, que brilha em dias escuros, que desbrava mares do machismo e do preconceito, que dá vida a novas vidas e semeia o afeto por aí. Que cuida de longe ou perto, que sempre abre os braços e o coração pra mais um. Fiel escudeira, amiga pra todas as horas, varias faces de uma só pessoa , uma só heroína, eu, você, nós, mulheres.
Tati Zanella

Um brinde a todas as mulheres


Um brinde a todas as mulheres que já quebraram a unha e não gritaram de dor. A toda mulher que já enfincou o pé em um sapato que lhe roía os dedos, porém ficou com ele uma festa toda. Um brinde a todas aquelas que já suportaram a tentação de não atender a ligação de um idiota ou responder uma mensagem, a todas aquelas que ainda tem coragem de acordar na manhã seguinte depois de uma noite de lágrimas. Um brinde a todas aquelas que deixaram de comer um docinho por pura vaidade, por obsessão a magreza. A todas que que guardaram a dor nos bolsos e foi ajudar a de uma amiga. Um brinde à aquelas que amam além de si, um canalha. Um brinde as que iludiram e machucaram e um também a aquelas que foram feridas e pisadas. Um brinde a aquelas que perdem a hora na farra e aquelas que choram até pegar no sono. Um brinde as mulheres fortes e as que se denominam fracas, a santinha e a fogosa, a que tem um sorriso meigo e a que tem um sorriso sarcástico. Um brinde a mulher que provoca e não resiste e vice-versa. Um brinde a mulher bipolar e a que tem fogo do cu. Um brinde a todas as mulheres sejam elas, meninas ou não. Um brinde em especial para todas aquelas que acima de tudo, acima de um sutiã furado, um salto apertado, um tênis surrado, uma maquiagem borrada, um batom de piriguete, acima da saia curta, do jeans rasgado, da unha quebrada, do esmalte comido, acima do filme preferido, da melhor amiga, de um babaca, de um pijama velho, de uma calcinha bege que mais parece de vó, acima daquelas que escondem as lágrimas por trás de um sorriso. que mesmo sozinhas ou acompanhadas, um brinde especial a todas as mulheres que se valorizam e em vez de abrir as pernas, abrem a mente. Um brinde a toda mulher que é mulher com M maiúsculo.
Lethycia Andrade

sexta-feira, 3 de março de 2017

você nunca vai chegar


Perdi muito tempo


É difícil conviver com esta elasticidade:


Eu acredito


Sonhos


Cuide do hoje e deixe o amanhã para mais tarde


A vida é breve, o amor é frágil e a simplicidade costuma escapar sem que a gente perceba. Então cuide do hoje e deixe o amanhã para mais tarde, pois ele pode nem acontecer '
Ita Portugal