Clarice Lispector
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
A mágica oposta do "abre-te, Sésamo"
Clarice Lispector
Valorize quem ajuda a estancar tuas feridas.
Não romantize pessoas que te causam mal, que fazem você sangrar e assistem isso indiferentes. Valorize quem ajuda a estancar tuas feridas.
Jey Leonardo
Seja quem é, mas nunca seja o mesmo! É importante se superar.
Esteja preparado para as quedas, mas nunca permaneça caído. Levante e siga, mesmo que erre a direção, pense que foi mais uma oportunidade de conhecer um outro caminho. Evolua! Saiba se priorizar sem jamais menosprezar quem se depara contigo. Troque energias, acredite no melhor sempre e não acumule lixo. Nem mental, tão pouco físico. Esteja disposto a mudar de opinião, aceitar diferentes pontos de vista e cresça. Esteja onde quer estar e se ainda não for possível, lute para conseguir. Seja quem é, mas nunca seja o mesmo! É importante se superar.
Joany Talon
sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Anjos choram...
Dizem que as vezes por lembrarem de amores perdidos...
Anjos choram...
E quando isso acontece.
O céu tinge-se de negro..
até que as lágrimas dos anjos
caiam como chuva.
Mas não pode chover para sempre.
Não podem chorar para sempre..
Um dia os anjos tem que parar de chorar.
Dá próxima vez que você vir uma tempestade varrer o céu...
Um anjo pode estar chorando por você.
A.D.
terça-feira, 10 de outubro de 2017
Viver é como andar de bicicleta...
“Viver é como andar de bicicleta...
Temos que nos manter em movimento,
para não perdermos o equilíbrio.
.
Albert Einstein
segunda-feira, 9 de outubro de 2017
As palavras que não são ditas e as conversas que não são tidas, são perigosas
As palavras que não são ditas e as conversas que não são tidas, são perigosas.
Essas palavras e conversas são pensadas e acumulam-se, formando camadas e camadas de pequenos rancores, tristezas e desilusões.
E a pessoa vai calando, porque não se quer chatear ou porque não quer magoar o outro, ou porque acha que ainda não chegou a altura de as deitar cá para fora.
O problema é que na maior parte das vezes elas não são esquecidas, apenas ficam adormecidas na memória.
E um dia. Um dia em que até não se disse nada de especial, nada que levasse a que se esperasse uma reação daquelas, sai tudo cá para fora.
E não sai de mansinho, nem educadamente, nem dito de maneira suave para não magoar.
Saem meses ou anos de mágoas, rancores, tristezas, desilusões e julgamentos, que se foram juntando e acumulando até se transformarem numa enorme bola de palavras ácidas e destrutivas.
É este o perigo das palavras não ditas. ❞
Ana Silvestre
Assinar:
Postagens (Atom)






