terça-feira, 31 de outubro de 2017
Seja bem-vindo Novembro!Que seja abençoado e com muitas vitórias
Mais um ciclo está chegando ao fim… Mais o próximo já está quase ai e não há tempo a perder…Aproveite o mês de novembro para refletir sobre o ano , sobre seus erros e acertos. Esboce os planos e objetivos que você irá alcançar!
AD
Chegou Novembro! Novas esperanças, que tudo prospere, que tudo seja alegre.que tudo seja bom,que tudo seja leve!
Bem vindo, Novembro!!!
Que você seja extremamente doce para todos nós.
Que as pessoas amem muito, de verdade e sem medo. Que sejamos todos felizes. Que todos nós tenhamos a oportunidade de surpreender alguém e de ser surpreendido. Que alguém volte atrás, peça desculpas, mude, cresça, evolua, se desenvolva e, acima de tudo ame muito!
Que você seja Doce, Novembro.'
AD
Seja Bem Vindo, Novembro! Nos surpreenda com suas cores e amores... que seja Doce, Novembro!
Novembro, venha! Estou de braços abertos para recebê-lo e para desfrutar de cada uma das 30 oportunidades.
AD
Mais um mês novinho em folha chegou, para colocar projetos e ideias em dia e já ir planejando os destinos das festas e férias de fim-de-ano.
Que venha Novembro...e com ele toda a renovação da esperança, da certeza que desta vez vai dar certo aquele projeto, aquele sonho, aquela viagem, aquela coisa que você tem buscado algum tempo. Que esse mês venha repleto de muitas graças, muitas alegrias e muitas vitórias, que a providência Divina seja constante em sua vida e que se tenha um olhar especial para com o outro.
Desejo que no mês de Novembro você seja RICAMENTE invadida pelo amor misericordioso de Deus!
Padre Reginaldo Manzott
Que você tenha um mês abençoado! Feliz Novembro!
“Seja Bem-Vindo… Novembro! Que seja um mês de bênçãos, de conquistas e vitórias! Que as lutas sejam vencidas, que os sonhos sejam realizados e que a alegria reine e faça morada em todos os dias. Que não nos falte força e fé para vencer a cada novo dia. Que Deus nos proteja do mal e nos guie pelo melhor caminho. Que Deus escreva cada dia e que o melhor nos aconteça!”
– Yla Fernandes
Seja bem-vindo, Novembro!
Seja bem-vindo, Novembro!
Espero que você me traga alegria, me traga ideias, me traga sorrisos! Que leve embora toda essa tristeza, essa confusão, essa angústia... Que novembro seja melhor que os outros meses, que a brigas cessem, que a felicidade reine e que tudo de bom aconteça. Que em novembro o encerramento do ano comece com muita alegria.
AD
Espero que você me traga alegria, me traga ideias, me traga sorrisos! Que leve embora toda essa tristeza, essa confusão, essa angústia... Que novembro seja melhor que os outros meses, que a brigas cessem, que a felicidade reine e que tudo de bom aconteça. Que em novembro o encerramento do ano comece com muita alegria.
AD
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Para quem tem uma vida cheia de máscaras, o Halloween só serve de atalho.
Eu adoro o Halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.
Dexter Morgan
Assinar:
Postagens (Atom)






