quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Algumas pessoas morrem . ..


Amanheceu...


Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!
Daniela Lucas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Carregue dentro de si somente o que lhe basta e seja feliz.


"Façamos o seguinte, coloque em sua mão tudo aquilo que julga importante, sentimentos, pessoas e momentos, e deixe ver o que fica.
O que não for verdadeiro irá escorrer entre os dedos e ir embora, o que for verdadeiro ficará.
E não fique triste pelo que se escorreu, se não ficou, é porque certamente não era seu, nem lhe merecia.
O que ficou é seu, é merecido e conquistado, então feixe a mão e leve ao coração, e guarde lá o que ficou, pois é o importante, é o que completa, o necessário para ser feliz.
Você não precisa do que foi, isso foi o Deus te livrando do que não faria feliz seu coração.
Carregue dentro de si somente o que lhe basta e seja feliz."
(Yla Fernandes)

Nas coisas mais simples da vida...


Desejo que não tenha tanta pressa que esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes.
Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida...
Ana Jacomo

Por um instante, olhei ao meu redor...e percebi que não estava só. .


❝Por um instante, olhei ao meu redor...e percebi que não estava só. .
As vezes parece que ninguém está ao nosso lado. ..mas, há amigos que nunca nos abandonam...É isso que faz a diferença na vida da gente...quando podemos contar com o apoio tão necessário de um verdadeiro amigo...❞

Débora Fernandes
❝A cada dia mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que se esquivando do sofrimento, perdemos também a felicidade.❞

Carlos D. de Andrade

Que Deus envie anjos para guardar a tua porta.


Que Deus envie anjos para guardar a tua porta.
Para guardar o teu entrar e o teu sair, o teu deitar e o teu levantar.
Guardar a tua vida, encher-te de paz, encher-te de bençãos.
Amém.
FranXimenes