terça-feira, 2 de janeiro de 2018
Comece de novo! Tente de novo!
Comece de novo! Tente de novo! E não olhe as circunstâncias nem os desafios. Vá em busca dos seus sonhos, caminhe em direção a sua fé, tenha coragem, e não tema os recomeços. Se os obstáculos forem altos, Deus te fará mais alto do que eles, se os ventos forem fortes, Deus te fará mais forte do que eles, se as tempestades forem ligeiras e devastadoras Deus te fará voar no meio delas de cabeça erguida até que você chegue aonde o seu coração por meio da vontade dEle desejar. Só não pare nem pelo cansaço, nem pela incredulidade dos outros. Enfrente o que tiver que enfrentar, e saiba que: o que nos faz avançar em meio as lutas, o que nos faz continuar em meio as dores, o que nos faz acreditar em milagres é a confiança que depositamos naquEle que mesmo sabendo que somos tão pequenos, frágeis e falhos muitas vezes, nunca deixa de nos proteger, abençoar e cuidar...Ele é fiel.... Cecilia Sfalsin
No ano novo...
Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de pisarmos nos pés uma da outra. Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade. Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente.
Ana Jácomo
Por isso, marca a tua passagem.
Na convivência, o tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste
minuto, desta hora, desta vida.
Lembra que o que importa é tudo
que semeares, colherás.
Por isso, marca a tua passagem.
Deixa algo de ti, do teu minuto,
da tua hora, do teu dia, da tua vida.”
Mário Quintana
Então é Janeiro!
... Que Deus nos cuide e nos instrua acerca de toda e qualquer decisão neste novo mês que se inicia... Que Ele nos direcione ao que é certo, e nos conceda sabedoria e paciência para lidar com as pessoas a nossa volta... Que o amor não nos falte e que a nossa fé nos fortaleça para todo sempre! Amém!❞
Cecília Sfalsin
Assinar:
Postagens (Atom)






