quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Vai passar... Aham vai sim!
Talvez hoje não tenha sido uns dos seus melhores dias...Talvez se sinta triste, cansado e não se sinta a melhor das pessoas. Mas óh!
Olha pro céu para o céu, consegues ver a grandeza de Deus? Você não está sozinho não!
Deus manda te dizer que nunca vai te abandonar, que ele conhece o seu deitar e seu levantar e sonda seu coração. É só uma prova tá? Não desista não, vamos lá erga sua cabeça, aguenta só mais um pouquinho. Vai passar... Aham vai sim!”
- Bia Bacelar
Senhor!
"Senhor !
Sabes o que vai em minh'alma. Hoje, começo de novo, preciso de ti, da sua força, do milagre que somente o Senhor pode fazer... Da-me tua mão, confio no teu poder."
- Sirlei L. Passolongo
sábado, 4 de agosto de 2018
Vim aqui me buscar para varrer entulhos.
Vim aqui me buscar para varrer entulhos. Passar a limpo alguns rascunhos. Resgatar o viço do olhar. Trocar de bem com a vida. Rir com Deus, outra vez. Vim aqui me buscar para não me contentar com a mesmice. Para dizer minhas flores. Para não me surpreender ao me flagrar feliz. Para ser parecida comigo. Para me sentir em casa, de novo."
Ana Jácomo
sexta-feira, 3 de agosto de 2018
E muitas vezes não dá.
A gente pensa que não vai dar certo. E muitas vezes não dá. A tristeza chega. A lágrima cai. A gente enxuga. Aí vem o depois. E depois de tudo a gente sorri e descobre que um sorriso muda tudo.
Fernando Suhet
CUIDADO !!
Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu!
Shakespeare
O amor, em si, é sempre bem recebido.
“Na verdade, as pessoas não se cansam do amor, nem fecham as portas para ele. As pessoas se cansam das promessas, das esperas, das desculpas, das inconstâncias…. O amor, em si, é sempre bem recebido.”
J.Cole
Assinar:
Postagens (Atom)






