sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Rumo a , Outubro!

 

O tempo passou rápido, já estamos caminhando para o fim de mais um ano, mas o importante é que é sempre tempo de fazer o momento valer a pena. 

Não percam a oportunidade, sejam felizes.

d/a.


Bem Vindo Outubro!

 


Que seja duradouro o que te absorve. Forte o que te acolhe. Intenso o que sentes. Vivo o que te aguarda. Doce o que te envolve. Suave o que provas. Presente, o que sonhas. Eterno, o que amas".

Ita Portugal

Dê adeus para setembro e entre com o pé direito em outubro. Que esse mês seja abençoado!

 


Mês onde se celebra a alegria de ser criança e também a Padroeira do Brasil, nossa Mãe Senhora Aparecida.

Que Outubro seja melhor que setembro, que todas as energias do bem, do amor, da saúde e da paz possam fluir sobre nós e que esse mês seja um dos melhores do ano. E claro que tudo isso com Deus na proteção.

Bem vindo Outubro!

AD

Setembro despede-se! E tão rápido, Outubro chegou!



 E que Outubro venha recheado de mais sorrisos, mais abraços, mais alegria, mais simplicidade, mais sinceridade. Que ele traga os amores que Setembro não deixou vir, e que leve a saudade que ficou. Que Outubro venha com mais atitudes, mais olhos nos olhos, mais visitas inesperadas, mais quero-te-ver do que estou-com-saudades... Enfim. Que Outubro SEJA.


Eduarda Lins

Que Outubro seja um mês de bênçãos.

 


Que Outubro seja tão doce quanto Setembro. Que os dias que estão por vir, sejam majestosamente doces... Que ao meu redor eu possa ver sorrisos iluminados, e que ao meu lado permaneçam pessoas de coração leve. Sem cobiça nos olhos, sem invejar o próximo. Que o desejo seja puro e inocente. Que desejemos á felicidade para todos aqueles que não conseguem encontrá-la. Que eles possam em Outubro, passar a enxergar a vida de um jeito mais leve. Que Outubro seja um mês de bênçãos. Que os ventos sejam sim favoráveis. Mas que eu faça ser. Que eu sonhe ainda mais, mas que eu faça todos esses sonhos se tornarem realidade. Que eu não apenas espere de Outubro, que eu realize em Outubro. Que não me falte, coragem, fé, paz de espírito e amor. Que todos nós sejamos capazes de correr atrás dos nossos sonhos, ao invés de apenas esperarmos que os ventos façam seu papel.

Mais um mês começou, e largada para realizar e chegar aonde queremos, está lançada!

(Não encontrei autor)

Yes um novo mês chegando... Seja bem vindo Outubro!

 


Que Outubro, seja lindo e do jeitinho que eu espero

Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo.

Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce.


Magna Oliv.

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Se pudéssemos ...compreender...

 


"Se pudéssemos olhar para coração um do outro e compreender os desafios únicos que cada um de nós enfrenta, acho que iríamos tratar uns aos outros muito mais suavemente, com mais amor, paciência, tolerância e cuidado."

Marvin J. Ashton