Desafio lançado à ciência! Quem explicará o retardamento de um ser apaixonado? A incapacidade de ser racional quando se trata de alguém que ama.A vontde de estar perto ,junto a qualquer hora a qualquer custo.A saudade que não cabe no peito transborda pelos olhos.
"Sem amor eu nada seria"já disse o apóstolo Paulo em uma de suas cartas aos coríntios.Ele, o amor, conhece o que é a verdade, não se zanga ou se envaidece , não trata com leviandade muito menos com inveja.Nos submete ao ridículo mas nos leva ao paraíso!
Amar é muito melhor do que ser amado.É um estado de graça!
Se doar sem esperar algo em troca.Não é só apreciar as qualidades é ignorar os defeitos , justificar os erros e exaltar os acertos.É transformar um simples ato em algo que você jamais irá se esquecer; um aperto de mão ,um olhar profundo, um sorriso.
Há aqueles que o descreve como fogo que arde sem se ver; ferida que dói e não se sente.Outros o tratam como um embaraço de pernas,uma união de barrigas,um breve tremor de artérias..Eu prefiro ir com a Martha Reis que disse assim: Eu diria que o amor é reto e que o asfalto do amor acaba.Mas o amor continua desbravando o mato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário