Se os seus olhos encontraram um novo brilho de um olhar Nunca se esqueça que através dos meus olhos, Sem uma única palavra pronunciar, Eu sempre dizia “Eu Te Amo”.
Se os seus abraços, se entrelaçam a outro corpo, Nunca se esqueça do calor contido nos meus abraços, Pois a cada um deles eu dizia “Te Quero”.
Se os seus lábios a outros lábios se unem, Nunca se esqueça que ao simples toque dos nossos lábios, Um único e louco sentimento nos levava a dizer “Te Desejo”.
Se os seus pensamentos já se destinam a outro alguém, Nunca se esqueça que líamos os pensamentos um do outro e,
Inconscientemente, sempre pedíamos “Não Me Deixe”.
Se nos seus momentos de solidão, alguém já tão próximo Tenta preenchê-los, Nunca se esqueça que mesmo distante, sempre me fiz presente E incansavelmente repetia “Eu estou Aqui”.
Se nas adversidades e dificuldades outro alguém já te estende a mão, Nunca se esqueça de todo o meu apoio incondicional, E junto a ele toda a força das minhas palavras “Conte Comigo”.
Se nos momentos de amor, outro alguém já te completa, Nunca se esqueça que na magia da intimidade do nosso Amor
O desejo era insaciável e freneticamente dizíamos as palavras Que faziam com que tudo recomeçasse “Me Beije”.
Se o seu coração já deu lugar a outro alguém, Nunca se esqueça que um Grande Amor jamais de apaga e que Em meu peito habita um coração apaixonado, Que insiste em repetir “Vou te Esperar”.
Se um dia ao acordar, um súbito pensamento te levar a pensar Que este alguém não seja o “Seu Alguém” ou a “Sua Metade”, Volte o tempo, relembre nosso Amor e Nossa Alegria de Viver E ouça a minha voz sussurrando e pedindo “Volte Para Mim”.
Mas se apenas, por pequenos espaços em sua lembrança A Saudade que em mim dói demais, chegar até você, Lembre-se destas poucas palavras que dizíamos muito: Eu Te Amo, Te Quero, Te Desejo, Não Me Deixe, Estou Aqui, Conte Comigo, Me Beije, Vou te esperar.
E caso não consiga se lembrar desta última “Volte Para Mim”,
Pelo menos, eu te peço, “Nunca Se Esqueça de Mim” .
Nenhum comentário:
Postar um comentário