quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oi meu doce Novembro.


Seja bem vindo, e que com sua primavera quente, meu coração se aqueça e floresça.
Leve por favor todas as surpresas e decepções de Outubro.
Que logo você, um mês tão injustiçado por ser corrido e ocupado, desocupe minha mente de todas as mágoas que ficaram.
Venha Novembro, e traga com você toda paz que eu mereço e esperei em vão por todo esse ano.
Me surpreenda por favor, ultimamente tenho odiado as surpresas, mas espero que você me traga somente boas noticias.
Que em cada um dos seus 30 dias eu me faça mais completo, mais humano, mais exato, mais experiente e calmo.
Que você não passe na pressa de um ano que se acaba, mas que passe na calma de um ano que ainda pode me valer a pena.
Sabe Novembro?!
Meu ano foi muito confuso, muito duro, e por alguns instantes desacreditei em coisas que não podemos desacreditar de forma alguma, então por favor seja doce, e não permita que me magoem de novo.
Que seja, doce, que seja leve , que seja lindo, tão lindo quanto aquele sorriso que tanto me faz falta, mas que sei que você vai me ajudar a esquecer com novos sorrisos mais lindos ainda.
Vem Novembro, e vem com tudo, com tudo de bom que eu mereço.

(Daniel Cajueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário