domingo, 25 de outubro de 2009


Você é o único
Jaqueline C Frey
Por mais brilho que as etrelas tenham
É o brilho dos seus olhos que me atrae !
Por mais perfume que a rosa exale
É o perfume do seu corpo que me enlouquece !
Por mais calor que o sol me ofereça
É o calor de suas mãos que me aquece !
Porque você é o único ! ! !
O peso do seu corpo sobre o meu ...
O beijo gostoso que me estremece ...
O calor de seus lábios ...
O sabor que eles tem ...
Tudo isso me mantém viva longe de você !
Porque você é o único !
Faz-me falta o seu sorriso
Faz-me falta o seu carinho
Sinto saudade do aconchego do seu abraço
Porque você é o único !
O único que me completa ...
O único que me faz feliz ...
O único que me mostrou um futuro real ... ao meu lado ...
Você é o único que eu amo
E o único que quero amar ...
VOCÊ É O ÚNICO QUE FAZ MEU CORAÇÃO BATER RÁPIDO E DEVAGAR AO MESMO TEMPO ! ! TE AMO ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário