segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bem Vindo, Outubro! Não tenha pressa, sinta-se a vontade…


Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo. Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce..
Magna Oliv.
Que você seja lindo e do jeitinho que eu espero!
Datas comemorativas de outubro:
12 de Outubro: Dia das Crianças
 13 de Outubro: Dia do Fisioterapeuta
 15 de Outubro: Dia do Professor
 18 de Outubro: Dia do Médico
29 de Outubro: Dia Mundial da Psoríase
 30 de Outubro: Dia do Comerciário
 31 de Outubro: Dia das Bruxas - Halloween 
Que você faça surgir vários sorrisos no rosto de quem se ama. Pois assim, sorrirei também.
 Outubro, seja bem vindo!

5 comentários:

  1. AMEI

    meu Mês lindo seja bem-vindo.....

    ResponderExcluir
  2. Que venhas trazendo muitas alegiras para tds nós.

    ResponderExcluir
  3. Que venha cheio de luz!!

    ResponderExcluir
  4. Amém, é meu mês tbm, amoooo. Que supere o outubro passado, amém !!!

    ResponderExcluir
  5. Amém, é meu mês tbm, amoooo. Que supere o outubro passado, amém !!!

    ResponderExcluir