segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Que eu seja seu melhor passatempo, sem contratempos.


Sou quem te usa,
te abusa,
te faz sorrir,
te faz chorar,
te faz feliz, te faz rezar.
Venho sem hora marcada,
sem data agendada,
sem cerimônia,
sem parcimônia.
Chego, me instalo, não falo mas digo,
persigo algo mais, sou guerra,
sou paz.
Às vezes eu peço, às vezes ordeno,
se quero, também sou veneno.
Respeito é bom e eu gosto,
e aposto já ter ouvido falar de mim.
Meu fim é eterno início,
um precipício para os incrédulos.
Meu credo é reinar,
é ser a verdade nas oportunidades das horas.
Faça agora antes que se arrependa.
Não entenda argumentos infames,
simplesmente, ouse.
Que eu pouse os instantes que dão o sentido.
Que eu faça sentido pra você sentir.
Que eu seja seu melhor passatempo,
sem contratempos.
Meu nome,
tempo.

Dan Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário