sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Durante toda vida, as pessoas procuram, alguém ou algo, que mude sua vida que dê um sentido as coisas.



Durante toda vida, as pessoas procuram, alguém ou algo, que mude sua vida que dê um sentido as coisas. Proucuram por algo que as façam acordar todos os dias, que aa façam sorrir. Durante um bom tempo algumas pessoas, pensam em ter achado aquilo que lhe fizesse mudar a vida. Outras apenas, procuram, um alguém. Sabe "aquele alguém"? Que te arranque cada suspiro, que te faz dar o sorriso mais belo, que de faz voar ainda com os pés no chão, que te faz sonhar acordado, que faz seu coração bater mais forte simplesmente por uma palavra, alguém que te faça querer viver, alguém que te ensine o verdadeiro amor. Algumas dessas pessoas, nunca conseguem achar esse "alguém" ou apenas não procurou direito. Já outras, felizardas, coseguem achar. E eu sou uma dessas felizardas pois achei você. O alguém, que deu um sentindo a minha vida, me trouxe alegria, me ensinou a amar e esperar, me faz sonhar cada vez mais forte. Você que me ensinou a acreditar. Você é o alguém, que é eterno. Dizem que eterno não existe, mas, você vai ser eterno em mim enquanto eu respirar.

Marianna Pessanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário