terça-feira, 2 de agosto de 2011

Para mim, o amor gostoso é aquele inesperado.


Para mim,
o amor gostoso
é aquele inesperado.
Sem hora, nem lugar marcado.

O amor gostoso, é o espontâneo,
que acontece, de repente,
nos lugares mais inusitados.
Como estar sentado na sala,
vendo programa predileto,
com seu amor ao lado.
Uma frase marcante
ou uma cena mais picante
e a vontade lhe cresce.

Ali mesmo começa,
sem vergonha, nem pudor,
os meus toques provocantes.

Um amasso nos seios,
as mãos percorrem os braços
e chegam às suas pernas,
provocando nela
aquela frase já habitual,
dita com muito carinho:
- Você está danadinho !

Aí..., bem, aííí... !

Vou buscar, como desculpa,
um café ou um copo d'água,
onde ela está preparando
saborosa refeição.

Chego bem sorrateiro,
dou-lhe um beijo nas costas,
um esfregar de barba no pescoço,
e depois do beijo na orelha,
suas pernas e seus braços,
ficam logo arrepiados,
e ela lança uma ameaça :
- Olha que vou pegar você !

Continuo o carinho,
com toques pelo seu corpo.
Ela estonteia, balança,
nem sabe onde está,
nem o que estava fazendo.

No fogão, ao nosso lado,
as panelas estão fervendo,
que nem os nossos desejos.
Desligo tudo, mas nós,
continuamos acesos...

Aí... bem, aííí... !

Ela está na janela,
apreciando o entardecer,
beijo sua nuca, assim...
Pego seus braços, suave,
e a puxo para mim.

O que eu faço ali,
sem ter medo que nos vejam,
provoca gritos contidos,
faz-lhe ver mil estrelas
sem mesmo olhar para o céu.

Aí... bem, aííí... !

À noite, já madrugada,
ela na cama dormindo,
chego bem silencioso,
e me deito devagar,
me aconchego ao seu lado,
e começo a lhe tocar...

Ela geme de prazer,
e num repente se despe,
reclamando do calor.
Jogando tudo ao chão,
me abraça e me beija,
se entregando ao prazer,
de forma bem sensual.

Aí... bem, aííí !

Sabem o que é tudo isso ?
É o nosso amor gostoso,
que não tem hora marcada,
nem lugar pra se fazer.

Não é ato combinado,
nem mesmo premeditado,
acontece, e é bem mais saboroso !
Um amor que, para sempre,
com carinho será lembrado !

Não é um amor lascivo,
nem tampouco obsceno.

É o amor puro de quem ama,
com a alma, com o espírito.

É o verdadeiro amor gostoso !


José Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário