quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sei que fiz a diferença... Seja como amor ou como amigo.


Sei que nunca duvidou, pois sempre demonstrei das melhores formas possíveis e se errei, foi tentando acertar.
Hoje sei que você entende o porquê da minha decisão.
Você presa muito sua liberdade e eu por ter esperado tanto, queria te ter sempre por perto.
Eu desejava algo mais sério e sei que esse não era seu objetivo.
Sei que você aprendeu a gostar de mim, mais não o suficiente para me aceitar da maneira que sou, coisa que sempre fiz desde o dia que te conheci.
Nossas diferenças nos completavam, mas no nosso relacionamento era necessária uma virtude, a PACIÊNCIA!
Havia sentimento e respeito, mas para lidar com as diferenças é necessário PACIÊNCIA, e isso nos faltava.
Peguei-te de surpresa ao me decidir, voltei atrás e dessa vez foi você quem colocou o ponto final e acho que vai permanecer assim.
Não me arrependo do que fiz, pois só assim pude realmente sentir e perceber o quanto você gostava de mim e o significado que tive em sua vida.
Você me pediu para te esquecer e que os momentos mais importantes da nossa história eu apagasse, isso jamais vai acontecer!
Um dos maiores presentes que você pôde me dar, foi nossa última conversa.
Coisas muito simples foram ditas, que para mim tem um enorme significado.
Você me surpreendia a cada gesto e a cada palavra.
E o mais lindo de tudo:
Você me olhava como se eu fosse a mulher mais linda do mundo;
Tocava-me como se fosse a última vez;
Pedia para eu me cuidar, já que não estaria mais comigo;
Dizia coisas que jamais vão sair do meu pensamento.
Saber que seus beijos foram sinceros;
Que te ensinei a amar;
Que você foi fiel a mim e que te incentivei a crescer como pessoa;
Não tem recompensa melhor!
É sinal de que tudo valeu à pena.
Foi maravilhoso sentir que desempenhei um papel importante em sua vida.
E o seu foi melhor ainda, você me fez feliz.
Fiquei me perguntando como seria ter que seguir sem você e de vez em quando bate aquela saudade.
Mas o que me consola é saber que passa!
Nunca ouvi falar que alguém pudesse morrer de amor e eu não seria a primeira.
E se você supera rápido, eu também supero. Afinal de contas a decisão foi minha.
São exatos quatro anos e meio, e por incrível que pareça o sentimento ainda é o mesmo, mas meus planos são outros.
Tenho certeza que nada paga sua liberdade, e a paz que estou sentindo também não têm preço.
Peço muito para Deus te abençoar e iluminar teus caminhos. Quero muito te ver feliz. Ninguém vai conseguir sentir o que sinto por você, mas todos têm o dom de fazer alguém feliz e você vai encontrar alguém que te faça bem e feliz.
Não te esqueci e se fui importante para você como demonstrou, sei que você também não me esqueceu!
Nos amamos, e isso é importante.
Quando tivermos maturidade o suficiente, nossos sentimentos vão nos unir novamente.
Não podemos desperdiçá-los. Mas temos que procurar o momento certo para isso e sabemos que não é esse.
Não sei ser amiga da pessoa pelo qual sou apaixonada, mas por você eu arrisco.
Não posso suportar uma das pessoas mais especiais da minha vida passar e fingir que não conheço.
És especial de qualquer jeito. Seja como amor ou como amigo.

Shirley Costa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário