sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Falsidade, e Verdadeira Amizade


É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!
Adaildes Alves Moreira

5 comentários:

  1. https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=adaildes&sort=&topic_id=

    ResponderExcluir
  2. http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, novidades, venha me fazer uma visitinha nos dois blogs, e agora eu Adaildes Alves Moreira com mais de 12 livros publicados no clube de Autores... Procure por Autor: Adaildes Alves Moreira...Este link pode ir aos livros: https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=adaildes&sort=&topic_id=

    ResponderExcluir
  4. http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/2015/12/humanidade.html

    ResponderExcluir