domingo, 29 de janeiro de 2012

As lágrimas no meu rosto agora não são para você, são por mim, pois no dia q eu te conheci cavei minha sepultura e me joguei esperei que você jogasse a terra por cima, e assim você fez...


Eu queria poder dizer que sou auto-suficiente, que sou mais eu, que confio no meu taco! Mais não posso, uma vez tiraram o meu brilho de ser quem eu era, de acreditar que eu era boa, e de saber que alguém era capaz de me amar, agora sou apagada e sem cor, meus olhos só refletem as imagens da dor, vivo tentando me convencer que posso ser feliz sem saber oque sou, e que uma hora eu canso de me rebaixar procurando alguém disposto a me amar, mais nada muda nada passa, depois que você entrou nessa minha vidinha sem graça e A transformou em plena desgraça, sou grata a você por ter feito dela a merda que é, pois quem sabe oque não seria se eu tivesse continuado triste e tola, continuaria por ai sendo capaz de amar e acreditar nas pessoas, mais você além de me fazer perder o brilho de viver, fez com que eu fosse capaz de aprender a duvidar,a odiar e as vezes até enganar, pois atrás do sorriso que planto em meus lábios, há centenas de lagrimas de tristeza por ter deixado que alguém como você estragasse a natureza de ser quem sou...agora é tarde de mais já fui capaz de enxergar que ninguém além de mim era capaz de amar assim como eu amei...

Chorei rios por você, você agora oceanos você chora por mim, espero que você amargue o sabor triste que é destruir a vida de alguém, as lagrimas no meu rosto agora não são para você, são por mim, pois no dia q eu te conheci cavei minha sepultura e me joguei esperei que você jogasse a terra por cima, e assim você fez...

Não espero por alguém que venha me salvar da tristeza de ser quem eu sou meu consolo são minhas lagrimas que limpam meu rosto da terra que você me jogou, não me disponho mais a amar, sou oca, não amo, não odeio, não sou feliz não sou triste, não sou capaz de sentir qualquer coisa que existe...
Carolina dos reis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário