quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu sinto falta, sinto tanta falta que as vezes eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer, ”volta, volta pra mim, volta pra me fazer feliz


Não posso negar que sinto sua falta. Não posso negar que sinto saudades da epoca em que você costumava ser o mundo pra mim, um mundo tão facil de cuidar. A epoca em que só um sorriso seu era o suficiente pra me fazer feliz, que te ver, pra mim bastava. Não posso negar que sinto sua falta no meu dia-a-dia. Que sinto sua falta, aqui em algum lugar dos meus pensamentos. Eu pedi tanto a Deus que me ajudasse a te esquecer, mas sempre tem algo pra me fazer lembrar. E essas lembranças mexem comigo não importa quanto tempo se passe. Não posso negar, que gostava de gostar de você. Que tudo costumava ser tão mais simples assim. Meu mundo inteiro se resumia a um unico nome, minha felicidade dependia daquelas 4 letras juntas. Não posso negar que te ver ainda hoje, trás de volta tudo aquilo que eu tento esquecer. Mas hoje, hoje tudo o que me resta é um vazio - o vazio que ficou depois que decidi te expulsar da minha vida - é essa vida sem graça, esse coração mucho sem vontade nenhuma de continuar batendo. Era tão bom deitar a noite e pensar em você, e te imaginar ao meu lado. Mas eu ja fiquei tão boa em bloquear esses pensamentos, em bloquear as lembranças, que hoje só me resta a saudade. Uma saudade de você, que querendo ou não arranca um sorriso do meu rosto, acompanhado com uma pequena lagrima. Eu sinto falta, sinto tanta falta que as vezes eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer, ”volta, volta pra mim, volta pra me fazer feliz” […]
(sociedadedosanjosesquecidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário