sábado, 2 de junho de 2012

Você já se perguntou porque as coisas para as outras pessoas parecem mais fáceis?


Você já se perguntou porque as coisas para as outras pessoas parecem
mais fáceis?Por que para os outros, trabalhar cansa menos, saudade dói com menor intensidade, o amor é mais fácil de conquistar?Por que para os outros o inverno é mais brando, o calor menos sufocante? Por que para os outros as distancias são menores, as declarações são mais verdadeiras, os abraços mais aconchegantes?Por que para alguns o sol brilha mais cedo e à noite o céu é mais estrelado?Por que para os outros é mais fácil tirar um 10 na prova, é mais comum receber um buquê de rosas?Por que o celular dos outros toca mais, os amigos dos outros são mais presentes, os namorados mais apaixonados?Por que sua internet vive caindo, sua unha encravando, seu dinheiro vale menos, seu cabelo é mais rebelde?
Já se perguntou o que aquela garota fez pra conseguir conquistar o “seu menino”? Ou talvez o que você que fez e não devia ter feito?Por que seu vestido nunca cai tão bem?e seu esmalte sempre dura menos tempo?Já parou pra pensar por que o chocolate engorda você mais que aos outros?O seu limão, de vez em quando não é mais amargo que dos outros?
“A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
E o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante
Pode apostar que eu perco o mais importante
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil”
Aí, você ouve aquela música do Leoni, e repete a mesma pergunta que ele: “Por que não eu?”ah, deixa isso pra lá...quando Deus não lhe concede as coisas como você gostaria, é porque tem algo de melhor para lhe dar!! Mas pode se dar o direito de deitar na sua cama e se perguntar o por que disso tudo..é normal..uma hora
você vai adormecer, e ao sonhar, vai ter a resposta..não é que para os outros seja mais fácil..é VOCÊ que complica as coisas..
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário