sábado, 8 de setembro de 2012

Não sei se vou conseguir explicar o que estou sentindo neste momento, sinto raiva de mim mesmo!


Não sei se vou conseguir explicar o que estou sentindo neste momento, sinto raiva de mim mesmo!
Raiva por ter o atrevimento de sonhar com você, por ter alimentado uma esperança que sabia, que no fundo, não daria certo por não termos a liberdade que é preciso.
Estranho é que nos achamos experientes e que somos dono da verdade, não é bem assim.
E que tudo corre como a gente quer e como desejamos, não é bem assim, nunca foi somos só uma engrenagem de uma máquina imperfeita.
Somos frutos de nossas ansiedades e loucuras, e esquecemos que, aquilo que damos, sempre será aquilo que recebemos.
Esquecemos que plantamos, e a hora da colheita chega, mas eu vou chorar, eu quero chorar, é preciso.
Quem sabe amanhã esta lágrimas me ensinem, me ensinem as lições que preciso aprender?
De qualquer forma saio perdendo, o coração lamentando tua perda, a vida me cobrando o retorno ao caminho da vida...Esta vontade de não esta aqui, não esta em lugar nenhum!
Palavras não serão suficientes para expressar meus sentimentos, meus desejos.
Hoje me sinto uma louça quebrada, meus cacos estão perdidos mas muito ficaram em você, não há
como te-los de volta...Não partirei, mas também não estarei dentro de você, estarei perdida, no tempo
fingindo ser o que não sou, me enganando mais uma vez.
Tentando achar um novo caminho de volta sei que conseguirei.
Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário