sábado, 8 de setembro de 2012

Oque é certo? Ora quem sou eu pra dizer...

 
Oque é certo?
Ora quem sou eu pra dizer...

Se é certo ou errado
Algum dia alguem me ensinou
Certo é usar o garfo na mão esquerda
Errado é pegar a coxa da galinha...
Certo é lavar a roupa do lado avesso
Errado é passar roupa e eu nem mereço


Certo é comer de boca fechada
Errado é não calar a boca
Certo é não cobiçar as coisas do próximo
Errado é não aproveitar a vida ao ´máximo...


Certo é amar, dançar viver , transar
Errado e desistir e ver a vida passar
Certo é ter sempre novas experiencias
Errado é viver com exigencias

Certo eu nem tenho bem certeza como é
Sei de algumas coisas que disseram
outras que li
algumas que ouvi

Certo eu vou um dia aprender
Errado é oque eu vou fazer...

Mas pro governo de todos
Não quero nem saber....
Suelen Mônaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário