domingo, 14 de outubro de 2012

Venha! . Ainda tem um coração desocupado que pode te aconchegar inteira. Estou te esperando com uma enorme saudade de você, do seus beijo .


Quero escrever algo ousado, falar com os olhos, sentir com a pele, ver com a alma, tocar com o coração... Viver do avesso, um novo começo...(David Santos)

Hoje senti como se tivesse abrigado você em meu coração.
 Você se sentiu só achou um coração desocupado se alinhou
 com o consentimento do dono foi aquecida com o mais ardente amor
 ou a mais preciosa atenção.
 
Na sua fragilidade pude te fazer forte e segura
 e quando se sentiu gigante saiu em busca de algo especial
 deixando um vazio ainda maior e agora o seu chegar
 se fez grande em meu peito.
 
Cada vez que os minutos passam quero que a distância diminua
 e marcou no relógio do tempo a hora da sua chegada.
 
Não sei se você acertará a porta de entrada, pois, está cheia de neblina
 causada pelas lágrimas da saudade gostosa que alma não sabe esconder
 e que aflora todo instante, que até posso sentir
 o seus passos imaginários de volta.
 
Venha! . Ainda tem um coração desocupado que pode te aconchegar inteira. Estou te esperando com uma enorme saudade de você, do seus beijo .
 
Estou com muita saudade meu amor.
  Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário