domingo, 2 de dezembro de 2012

Mas, como um "amor" tão grande como o nosso acabou deste jeito?


Muitas vezes o amor assiste à própria morte. Algumas vezes, ele grita por socorro mas as pessoas se fazem de surdas. Há pessoas que insistem simplesmente porque não querem admitir o fim. Mas a vida não acaba quando morre um amor. Ela simplesmente passa por uma mudança que, como todas, é freqüentemente dolorida. Resistimos às mudanças porque tememos o desconhecido.

O que geralmente acontece é que duas pessoas começam um relacionamento, ambas querendo se sentir bem, e ambas mantendo o outro como responsável pela forma como se sentem. Acho isso estúpido!!

Um culpa o outro e ninguém se sente feliz. Ao passo que um acaba decidindo o futuro desse relacionamento,


Nenhum amor acaba de uma hora para outra. Nem sempre percebemos os sintomas desse fim, que avisam que algo está errado. Estamos tão apaixonados, tomados pela sensação, de, finalmente depois de tantos tropeços no caminho, os (as) ex, estamos amando alguém intensamente.

Ignoramos que a pessoa, a quem entregamos o nosso amor, mudou!
Recebi sem autoria

Sabemos que algo está errado, mas, para não querer sair do mundo mágico, que estamos vivendo, ignoramos de propósito os sinais.

Não notamos os olhos distantes, sua ausência, seu silêncio. Fingimos que está tudo bem. Afinal, amamos tão profundamente e estamos tão felizes, que é insuportável pensar que a outra pessoa não esteja sentindo a mesma coisa por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário