quarta-feira, 30 de abril de 2014

Esse é Meu Jeito De Ser!!!


Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.
Agradeço a cada olhar traiçoeiro, a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação, a cada mentira...
Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores, a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...
Porque somente assim é que continuo aqui,
E me fortaleci mais com a justiça de DEUS!
Quando Eu Nasci, ninguém me prometeu que tudo daria certo...
→Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondido,
ou que o sucesso sempre andaria comigo...
→Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos...
→E que eu sempre teria dias sensacionais...
→Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas
queridas que precisassem...
→Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo que quisesse...
→Então não posso reclamar de nada...
→A vida não é Contrato, a vida é Fato...
→Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual,
porque sinceramente, Não Sou...
→Não sei e nunca soube Amar pela Metade...
→Não Sei Viver de Mentiras...
→Não sei voar de pés no chão.
→Esse é Meu Jeito De Ser!!!
→Pois sou Simplismente eu...
"AD"

Nenhum comentário:

Postar um comentário