domingo, 15 de junho de 2014

..Ele me pediu um tempo, e agora?



"Então você acha que finalmente encontrou um amor para toda vida, seu príncipe num cavalo branco, alguém por quem fechar os olhos no meio do dia, no entanto, eis que sem mais nem menos ele te diz:

-Amor, acho que a gente deveria dar um tempo!

Você acha que não, mas não pode impor sua opinião e também não quer perdê-lo, então o que fazer?

Primeiro você fica confusa e tenta entender por que ele quer um tempo. Existem duas opções:

1- Na verdade ele quer terminar e não sabe como dizer isso, então ele pede um tempo esperando que você diga que não acredita nisso e termine tudo. Homem não gosta de ser o vilão da história.

2- Ele realmente está confuso sobre o que sente por você, quer viver outras experiências, mas quer ter para onde correr quando estiver sozinho.

E se você reler as duas opções verá que nenhuma das duas é exatamente um alivio.

Para decidir a questão é simples: é só você pensar no significado de dar um tempo.

Dar um tempo é uma coisa muito confusa. Só isso.

Significa que vocês não estão mais juntos, mas também não estão separados. Ele pode ficar com outras pessoas e você também, mas não é traição por que apesar de separados vocês não estão juntos. Além disso, enquanto você espera que ele caia em si, ele pode muito bem se apaixonar por outra pessoa que conheceu neste meio tempo e não voltar mais. Assim como você. Resumindo, é uma grande confusão. Não disse?

Por isso mesmo a resposta é simples: se você acha que consegue colocar a sua vida em modo de espera enquanto ele decide o que quer, correndo o risco dele nunca voltar. Okay, dê um tempo a ele. Agora, se assim como eu você não acredita nisso, a resposta é:

- Eu não acredito em tempo. Se você não está feliz com a relação, terminamos. Se depois de um tempo você perceber que não era isso que você queria e eu ainda estiver sozinha, a gente vê o que acontece.

E jamais sinta como se você estivesse perdendo alguma coisa, afinal, dando um tempo ou terminando, o resultado é o mesmo: ele não quer mais estar ao seu lado, só não tem coragem de admitir."

Por Bruna Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário