sexta-feira, 25 de julho de 2014

... meu coração está preparado, anestesiado, calejado


A decepção de hoje me abriu os olhos de uma forma que nunca tinha acontecido antes. Nunca tinha enxergado com tamanha clareza. Caíram-se as máscaras que me faziam enxergar algo que de verdade não existia. Algo que eu havia criado pra tornar a realidade menos dura. Alguém que eu havia criado só pra encará-lo como herói. Não é herói, não é real, é só mais um na multidão me apontando o dedo na cara e jorrando tudo aquilo que sempre foi, mas que eu, na verdade, não queria ver. É duro, difícil e dói muito. Mas meu coração está preparado, anestesiado, calejado e vai aguentar mais essa. Tudo isso me ajudou a ver quem é o verdadeiro herói dessa história toda, ou heróis: meu coração, minha consciência tranquila de que fiz o que pude, minha vergonha na cara, meu verdadeiro parceiro de vida, minha verdade. De tudo fica a cara lavada e a certeza de que nunca mais enxergarei máscaras.

Ju Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário