quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Arrisque-se mulher!


Arrisque-se mulher! Vai, se ajeita. Sai desse mundinho perfeito existente na sua cabeça e procure vivenciar o real. Não chora, não desanima. Nem todo mundo vai ser seu amigo, nem todo mundo vai gostar de você. Um dia, tu vai descobrir que existem pessoas que querem te ferrar e infelizmente elas vão – me desculpe, mas elas vão – mas, não se preocupa não, às vezes é necessário perder para se achar.

Apague lembranças ruins, jogue fora o que te machuca. Ficar guardando as coisas para que? Abra espaços para novidades. Se liberte! Ouse, arrisque, não desista. Levanta a cabeça e vai. Olhe para a direita, olhe para a esquerda e atravesse a rua, o passeio é só do outro lado. O paraíso é só do outro lado.

Uma hora a vida trata de colocar tudo no lugar. Todas as dores cicatrizam e relaxa, não vai ser diferente com você. Só não tenha pressa, ela é inimiga da perfeição, esqueceu? Seja paciente. Aprenda a pensar as suas jogadas na vez do adversário. Aprenda a bater de frente com a tristeza. Aprenda a ignorar o que não te faz bem. E não tente ser perfeita, pessoas perfeitas são um saco. Seja você, sem culpa, sem medo.

Ergue a cabeça e não abandone a batalha, que por mais dura que seja, tem um propósito, um motivo para ser. Tenha fé, porque ela não costuma falhar. Acredite. O universo vai conspirar a seu favor. Basta fazer a sua parte.

Felipe Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário