segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

HOSPITAL DO SENHOR



Fui ao hospital do Senhor fazer um "Check-Up" de rotina e constatei que estava doente . Quando Jesus mediu minha pressão , verificou que estava baixa de TERNURA .
Ao tirar a temperatura , o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO.
Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de AMOR, pois minha artéria estava bloqueada e não estava abastecendo meu CORAÇÃO VAZIO.
Passei pela ortopedia , pois estava com dificuldade de ANDAR pôr ter fraturado o braço ao tropeçar na minha VAIDADE.
Constatou-se miopia, pois não conseguia ENXERGAR ALÉM DAS APARÊNCIAS .
Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das PALAVRAS VAZIAS do dia a dia.
Obrigado Senhor pôr não ter me cobrado consulta, pela sua grande misericórdia .
Prometo , ao sair daqui, somente usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de seu Evangelho . Vou tomar diariamente, ao me levantar , chá de AGRADECIMENTO , ao chegar ao trabalho , beber uma colher de sopa de BOM DIA , e de hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA , com um copo de HUMILDADE.
Ao chegar em casa , Senhor, vou tomar, diariamente, uma injeção de AMOR, e ao me deitar , duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQUILA . Agindo assim, temos certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de CONFRATERNIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE. Prometo prolongar este tratamento preventivo pôr toda a minha vida, para que quando me chamar seja pôr morte natural. Obrigado Senhor, e perdoe-me pôr ter tomado seu tempo. De seu eterno cliente

(Autor Desconhecido)

Um comentário: