quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Faltam poucos horas,


Faltam poucos horas,
e este ano eu quero conversar com o senhor
Papai Noel.
Sei que estará muito ocupado, mas
mas se der tempo atenda meus pedidos.
Primeiro eu queria que o senhor ensinasse todas
as crianças a rezar pois
elas estão muito distantes de Deus,
já não sabem o verdadeiro significado do Natal.
Queria também que o senhor
despertasse o amor entre as pessoas,
elas andam muito intolerantes,não aceitam mais
a diferença do outro,elas se odeiam demais,
brigam por qualquer motivo e até se matam.
Queria também que o senhor
plantasse a paz no coração das pessoas,
eu sei que ela vai demorar a crescer,
mas quanto antes for plantada melhor.
Queria que todas as pessoas fossem felizes,
que ninguém chorasse a não ser de felicidade e
que as pessoas fossem realmente livres.
Que os mais velhos fossem respeitados,
que eles pudessem passar para nós crianças
todos os seus ensinamentos e
que eles nunca fossem abandonados
pelas suas famílias.
Que todo ser vivo fosse respeitado
independente da espécie e aqueles que
não pudessem se cuidar sozinhos
que tivessem sempre a proteção do homem.
Que ninguém se sinta sozinho e
que todas as pessoas tenham
com quem contar num momento de
tristeza ou de alegria e
que sempre tenha um amigo por perto.
Que na Noite de Natal e em todas as outras
as pessoas recebam o carinho de quem as ama e
que todos tenham o que comemorar todas as noites
sentindo sempre a proteção de Deus.
Acho que não é pedir muito Papai Noel,
espero que tenha tempo para realizar os meus pedidos.
FELIZ NATAL!
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário