domingo, 30 de abril de 2017

Bem vindo, mês de Maio! Mês das mães e das noivas e do trabalhador. Que esse novo mês seja abençoado e protegido pelos anjos do Senhor!


Abril vai se despedindo;
e Maio vem surgindo...
Não sei o que me espera esse mês,
mas não quero ficar criando;
expectativas e nem vou fazer planos...
Vou somente entregar este mês nas mãos de Deus.
Porque sei que nada do que eu planejar será perfeito se eu não confiar em Deus.
O melhor de Deus ainda está por vir...
Eu confio nos planos dele na minha vida.
O melhor ainda está por vir...
Bem-vindo Maio!
Que Maio seja um mês de grandes conquistas;
e acima de tudo muita paz para todos nós!
Que nada nos enfraqueça!

Amém!
Fonte: videosmais

Um comentário:

  1. 53 Mensagens de Seja Bem Vindo Maio 2023! Abençoado Mês de Maio.
    Bem Vindo Maio: Dia da Mães, Mês de Maria, das Noivas, do Trabalho e da Abolição da Escravatura, Que Venha Regado de Ternura, fé e Esperança no Decorrer dos 31 dias do mês de Maio.

    ResponderExcluir