domingo, 11 de junho de 2017

Amo Você...Feliz dia nosso!!!


Esta mensagem é pra alguém que entende a minha linguagem, que junto comigo partilho a carinho e compreensão,vários momentos da vida,e pra você que dia após dia preenche mais o meu viver, eu quero o melhor.Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas, um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações e eu devo confessar que devo a você ao seu jeito  tão bom de me conduzir os caminhos do carinho muito do que sinto.Para o dia que representa o que somos, o melhor que temos a fazer é comemora-lo e que seja assim, bem juntinhos.Que tenhamos um dia dos namorados bem merecido com o carinho que temos reservado um para o outro.Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais...Amo Você...Feliz dia nosso!!!
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário