quinta-feira, 20 de julho de 2017

Feliz Dia do Amigo!


Pessoas que te fazem sorrir nos piores momentos, estas sim são as que eu preciso, as que todos precisam. É tão bom ter um amigo que sempre vai estar ao seu lado nos piores e melhores momentos de sua vida, um amigo verdadeiro, que você poça contar todos seus segredos, maluquices e rir com você(…) Por isso dou valor em sua amizade, você me conhece melhor que ninguém, só de olha você já sabe o que estou sentindo, você é a melhor amiga que alguém pode ter.
Pessoas que te fazem sorrir nos piores momentos, estas sim são as que eu preciso, as que todos precisam. É tão bom ter um amigo que sempre vai estar ao seu lado nos piores e melhores momentos de sua vida, um amigo verdadeiro, que você poça contar todos seus segredos, maluquices e rir com você(…) Por isso dou valor em sua amizade, você me conhece melhor que ninguém, só de olha você já sabe o que estou sentindo, você é a melhor amiga que alguém pode ter.
Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário