quarta-feira, 4 de abril de 2018

E que seja para sempre.


Procura-se companhia que faça de um dia comum, um dia de festa. Que tenha o dom de ser feliz (e espalhar alegria) nos momentos mais inusitados, nos mais simples. Que saiba entender, que saiba acolher e que saiba cantar mansinho, pois isso acalma a alma.
Procura-se por alguém que não seja negativo, que acima de tudo, seja grato, transformando o pouco em muito. Que fale sempre de amor. E que sinta, através do olhar, esse mesmo amor. Alguém que não se prenda somente ao passado, mas que tenha esperança no presente e sonhos para o futuro. Que consiga reinventar as cores do dia. Que seja mestre em amansar corações partidos, doloridos ou sem vontade....
Procura-se um alguém capaz de segurar forte, e ao mesmo tempo amorosamente, em minhas mãos para que não me deixe desistir,apesar de vacilar em muitos momentos. Que sorria, de canto a canto, quando nos encontrarmos. Que queira conversar olho no olho. Que o tempo juntos seja de vontades, de querer. E  seja verdadeiro: sem máscaras, sem  mentiras, sem enganos. E que seja para sempre.

(Cidinha Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário