sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

A vida só faz sentido assim.

 


Deus tem me testado; tem me mostrado que a vida é assim; um dia, um passo mais afobado, no outro, é preciso recolhimento e mentalização de cura e firmamento.

E nesse sobe desce; nessa corda bamba, o equilíbrio precisa ser resgatado para que a compreensão venha do estado interior.

E é com esse sentimento de que tudo segue o fluxo e que não mensuro mais a quantidade de coisas que se alinham e se misturam, que digo a mim mesma, que tudo vai passar.

Passa, entre a porta que se abre, entre a cruz e espada, entre a fé que não estreita o coração.

Deus não tem me dado garantias, mas tem me dado maturidade para aprender e me resolver.

O cansaço temporário, a prece de gratidão, o merecimento que acolhe, são momentos de vida.

Estou remando, estou indo, estou atravessando.

Por mais estranho que pareça,  por mais que tudo seja encaixado conforme à vontade de Deus, retribuo esse tanto de ensinamento.

Grata, sou eu, por abrir os olhos, me dando o direito de me construir e desconstruir.

Que hoje, assim como ao longo da jornada, eu seja esse encontrar.

Ouço a voz que me guia e me afasta de todo mal, sinto a mão D'ELE  me amparando.

Quero paz, quero sentir verdade naquilo que preciso.

Vou me testando, juntando, cultivando.

Vou me ressignificando.

A vida só faz sentido assim...

Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário