quarta-feira, 11 de maio de 2022

As coisas acontecem naturalmente...

 


"Eu sempre caminhei muito sozinha e não sinto dor ou remorso por isso...

Depois que aprendi que é preciso aprender a gostar de mim mesma e evoluir tentando saldar alguns débitos passados, eu cheguei à conclusão que muito sobrepeso só faz com que eu me machuque mais ou não sinta tanto conforto na alma...

A vida é larga, o olhar vive o que precisa e eu não estou aqui para me obrigar a nada que não queira...

Foi-se o tempo em que manipulavam meu coração... Foi-se tudo que era pra ir e hoje quando associo paz interna, associo consciência limpa, casa arrumada e silêncio para sentir a voz de Deus...

Não gosto de muito barulho...

Eu sei que quando lágrimas descem, elas escorrem até onde os anjos conseguem chegar e enxugá-las para mim...

Muitas vezes eu morri e renasci... Hoje mais refeita, continuo imperfeita, continuo buscando o eixo...

As coisas acontecem naturalmente...

Tudo que é forçado, forjado, enganoso, pode me levar a dores mais profundas...

O raso de muita gente já me deixou à deriva...

Sinto que Ele lá em cima me trará coisas melhores e mais honestas...

Hoje os dias mais espiritualizados se completam entremim..."

Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário