sexta-feira, 26 de março de 2010

Felicidade


Ate onde temos que correr atrás???
Até onde vale a pena correr atrás???
Sinto que sei onde fica a minha felicidade, sei o endereço, o telefone, o e-mail, sei que é lá que eu me sinto a melhor pessoa do mundo, o melhor que eu posso ser, lá é onde é extraído o melhor de mim.
Vontade de voltar pra lá é o que me vem na cabeça todos os dias, todas as horas, tudo me lembra lá, uma música, uma palavra, um momento vago sem ter no que pensar, todas essas coisas me levam até essa minha tal felicidade.
Mas chegam momentos em que quero desistir, joga tudo pro alto e sair correndo, procurar outra felicidade, mas será que seria certo? Será que eu não estaria perdendo pra mim mesmo, afinal desistir nunca esteve no meu vocabulário, sinceramente odeio essa palavra, prefiro não me acostumar com ela. E por isso é que eu não desisto, mas sinto medo, muito medo, faço de tudo pra que essa felicidade esteja comigo, mas ela pode simplesmente optar por acompanhar uma outra pessoa que não seja eu, afinal, felicidade não vem só pra quem a procura, vem pra quem merece, e se a felicidade decidir que eu não a mereço, paciência, vou seguir a vida, do mesmo jeito que estou seguindo, cabeça erguida, sabendo o quanto a quis perto d mim, comigo, do meu lado, sabendo que tudo o que eu pudesse de melhor eu daria pra ela, eu aproveitaria com ela, se ela não me quis, sinceramente n sei quem se deu mais mal, mas acho que poderíamos ser muito mais se fossemos nós dois juntos. FELIZES
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário