domingo, 29 de maio de 2011

E se eu pudesse pegar a minha vida inteira na mão?



Jogaria ela lá de cima de um prédio,ou então iria até o oceano e jogaria ela,para nunca mais voltar Poderia fazer tudo oque eu quisesse com ela,ela ta na minha mão mesmo,não vai haver Deus que me condene por querer fazer oque eu quiser com minha vida,ele me deu o Livre-arbítrio,e então derrepente ouço uma voz,suave com um toque de braveza me dizendo :- Eu te dei o livre-arbítrio,mais você vai ficar ai reclamando da sua vida? pensando que pode pegar ela nas mãos,e coloca-lá onde quiser?não seria mas fácil você deixar eu cuidar dela? mais não,você quer tudo sempre ao contrário mesmo,eu criei o céu e a terra e a humanidade,você pensa Deus é o dono do mundo não tem tempo pra mim,e então aqui estou,vai continuar a reclamar que eu não tenho tempo pra você?,eu sempre estou do seu lado,te dando concelhos,sinais e você? Nunca me obedeceu,nunca me ouviu,sua vida não cabe na palma da sua mão,e nem dentro de um bolso,nem ao menos dentro de um Oceano,ela cabe somente na minha mão.Reclame menos,Ore mais,louve mais,não tenha vergonha de fazer oque é bonito,eu nunca vou te deixar sozinho,meus olhos conseguem exergar o mundo inteiro,não se preocupe com a quantidade de pessoas que existem,meus olhos veem tudo de uma vez só.Agora deixa eu cuidar da sua vida,feche os olhos,e não se preocupe com quantidade,o mundo sou eu.
Adriano soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário