quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um dia, uma sementinha germina dentro de nós .... isso nos faz : MÃES !!!!



Mágico é o momento em que nos descobrimos mulher...
O corpo transformado, a cabeça mudada, o coração apertado com tanta novidade.
Os minutos, horas, dias, meses, anos passam e nos preparamos para ser mães.
Mas como se ainda ontem éramos meninas brincando com nossas bonecas?
Hoje, nosso corpo é outro e já abriga uma pequena semente,
fruto de um intenso momento onde éramos apenas um.
Durante nove meses serei seu universo, sua proteção, seu abrigo, sua vida...
E sem que eu me dê conta você já se mostra esperto(a),
me chuta, me aperta, conversa, me embala em sonhos.
Não aguento de ansiedade.
Quero ter-lhe em meus braços, olhar seu corpinho inocente
e indefeso, ver suas mãozinhas procurando as minhas,...
Você nasce.
Tanta é a felicidade que esqueço o medo, a dor,...
Te amo.
Agora você é o meu universo.
Te vejo engatinhar, falar, andar, crescer,...
Envelhecemos juntos e juntos aprendemos a amar um ao outro.
O tempo passou tão rápido desde a época em que eu brincava de boneca...
Hoje vejo-te filho...
Sou mãe e amiga, mas acima de tudo mulher.
Aí está a magia. Ser mãe é ser e ter o poder da criação.

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário