quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sou um torcedor fanático, torço de coração,adoro vestir a camisa do meu time, gritar todo dia de jogo, bater palmas, assoviar, suspirar, pensar em cada lance, cada drible, cada chute certeiro, cada momento ...



Sou um torcedor fanático, torço de coração,adoro vestir a camisa do meu time, gritar todo dia de jogo, bater palmas, assoviar, suspirar, pensar em cada lance, cada drible, cada chute certeiro, cada momento de treinamento, cada momento instintivo, cada erro, cada acerto, quantos técnicos passaram, cada jogo surpreendente, alguns comuns, todas as graças de um momento, todos os momentos de glória, ahhhh cada vitória, cada lagrima derramada, sou um torcedor fanático, lembro de todos os jogos, algumas vitórias, algumas derrotas, quantos escorregões em dias de chuva, quanto suor em dias de calor, quantos adversários querendo contra meu time e quantas cicatrizes, mas isso não o abalou, cada dia meu time se prepara mais, cada dia esta cada vez melhor, tenho orgulho dele, o importante é a fibra, a raça, a motivação que dou ao meu time, torcendo e gritando de coração em cada partida, cada resultado, obrigado time!
Rudson Kiyoshi Souza Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário