quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agora outra vez... pelo céu quero voar, e por sobre a muralha dessa vida, construir meu momento, sem medo, deixar-me envolver na mais doce loucura...lançar-me nesse vazio.



Hoje acordei com saudades...
De voar na imensidão de mim mesma...
E entre meus guardados, procurei minhas asas.
Houve um tempo em que voava, e me perdia
numa estranha alegria, escutando o vento...
Agora outra vez... pelo céu quero voar,
e por sobre a muralha dessa vida, construir
meu momento, sem medo, deixar-me envolver
na mais doce loucura...lançar-me nesse vazio.
E absorver o silêncio profundo e vasto
que me dá todas as respostas...Hoje quero voar!
Libertar o coração das amarras, deixa-lo livre...
Para desvendar os horizontes desvanecer no espaço.
Esconder-me do mundo fazer parar o tempo...
Viver o sonho mais sonhado. E num ato encantado,
dormir, no colo da lua.
[Glória Salles]

Nenhum comentário:

Postar um comentário