quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os espaços entre meus dedos, são bem onde os seus se encaixam perfeitamente


Mas vou sentir falta dos seus braços a minha volta
Eu vou mandar um cartão postal pra você, querido
Porque eu queria que você estivesse aqui.

O silencio não é tão ruim até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste ...
Porque os espaços entre os dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente ...

Vou sentar na varanda a noite toda,
Mergulhado fundo em pensamento, porque quando eu penso em você.
Eu não me sinto tão sozinha.

Vou provar o céu e me sentir viva de novo.
E vou me esquecer do mundo que eu conheci,
Mas juro que não vou te esquecer,
Oh se minha voz pudesse alcançar o passado,
Eu sussurraria no seu ouvido:
Oh querido eu queria que você estivesse aqui.
(Owl City - Vanilla Twilight)

Nenhum comentário:

Postar um comentário