quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma sensação muito estranha, algo difícil de explicar… Só sei que alucinaram meus sentidos, o dia que meus olhos, conheceram teu olhar…



Uma sensação muito estranha, algo difícil de explicar… como se um anjo... Acariciara-me a alma… e meu coração quisera voar… De repente, uma invasão de silêncio… como se os pássaros deixassem de cantar, o vento que revolvia meu cabelo, por um instante, deixou de soprar… Em verdade não tinha muito claro se estava sonhando, ou se era realidade… que tempo durou o feitiço… um segundo… ou uma eternidade? Só sei que alucinaram meus sentidos, o dia que meus olhos, conheceram teu olhar…
(Juan Andrés Leiwir)

Um comentário:

  1. Foi essa poesia que enviei para meu primeiro amor. Ele não me conhecia e então a enviei em bilhete... nos conhecemos...namoramos...mas o futuro nos separou...

    ResponderExcluir