sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por mais que as coisas estejam uma droga, é mais difícil mudar do que continuar. DESPERTE...



É difícil mesmo. Por mais que as coisas estejam uma droga, é mais difícil mudar do que continuar. Afinal a gente se acostuma a tudo. Até a ser infeliz. Ou meio feliz, o que pra mim dá no mesmo. Olhar pra gente acostumada com o que tem me dá profundo cansaço. Me faz acreditar menos. Olhar pra alguém que não muda, só porque não sabe exatamente o que o espera me causa descrença. Olhar pra mim que ainda acredita que as pessoas (ou a pessoa) podem mudar, me causa espanto. Cansei de dar murro em ponta de faca. Cansei de bater com a cabeça na parede. C-A-N-S-E-I. Sempre dá tempo de acordar. Eu estou despertando.
(Alinne Lanzarine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário