quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vocês sabiam que dia 15 de julho é o Dia Nacional do Homem? ... Se eu fosse vocês, começava a campanha agorinha. Boa sorte! ...



Dia do Homem.
Alguém decretou que no dia 15 de julho comemora-se o dia do homem, pode ser uma estratégia do comércio para vender produtos voltados para o sexo forte do universo.
Já que nós mulheres fomos eleitas o sexo frágil, nada mais justo ter o sexo forte ao nosso lado para auxiliar nas tarefas árduas do dia a dia e para saciar nossos desejos intensos.
Sou defensora do sexo forte que sofre muito com a TPM feminina, com as crises de chatices, caprichos, bicos desnecessários, pirraças, dores-de-cotovelo, e outras “frescurites” agudas.
Os homens são heróis por aturar as aporrinhações femininas e se esforçam para receber um sorriso de gratidão.

É muito difícil encontrar mulheres dispostas a oferecer um colo no lugar de um berro e poupar das perguntas banais que sufocam qualquer cristão.
Quem confia não questiona.
Onde foi? Com quem foi? O que fez?
Quem ama conversa.
E quem conversa esquece-se da raiva faz sexo gostoso e feliz amanhece.

Homem tem fama de ser terrível, tem imaginação fértil, faz sexo virtual, gosta de futebol, churrasco, cerveja, toalha molhada na cama e faz carinha de menino carente quando erra e quer perdão.

É excelente ter o dia do homem para mimá-lo da melhor maneira, com presentes, jantar especial, champanhe, romantismo, candura, valor e amor.

Feliz dia queridos!

Marta Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário