segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estou indo embora, não da sua vida, pois nunca pertenci à ela… Estou indo embora de um mundo irreal que construí, achando que um dia nós dois viveríamos nele.


Obrigada, mas o que você tem para oferecer, não me interessa. É pouco, raso, volátil e injusto. Sou muito mais, mereço mais e não quero me contentar com qualquer coisa.

Te dei todas as chances possíveis, esperei todo o tempo que você pediu, mas agora chega! Não vou te dar nem mais um dia, um minuto ou um beijo… pra mim, deu. Toda essa situação que estávamos vivendo, só me mostra que apesar de te amar tanto, faltou amor por mim.

Não é aceitável que eu tenha tanta vontade e coragem de fazer alguém feliz e fique perdendo o meu tempo com você, que aparece quando quer, me ama quando quer e nunca está perto quando eu quero.

Angústia, saudade, promessas, lágrimas e expectativas, são as únicas coisas que eu tinha enquanto esperava você fingir que decidia quem queria. Não posso mais ser paciente, não quero mais acreditar!

Estou abandonando esse barco antes que ele afunde e você leve o único bote disponível. Quero ir à tona, respirar, viver tudo o que me espera e exorcizar você da minha vida. Não sou pouco, mereço mais.

Se tenho tantas qualidades como você diz, certamente, terei para quem me doar… alguém que como eu, não tenha medo de amar e queira viver algo sólido.

Cansei de me contentar com as suas migalhas, cansei de ser condescendente com as suas desculpas e negligente com o que eu não queria enxergar. Você não é e nunca foi feito para mim… nem de longe é o homem corajoso que desejo.

Medo não combina com amor e se você não entendeu isso, só lamento! Estou abandonando essa luta sem causa, esse projeto sem sonho, esse objetivo sem meta… estou abandonando a ilusão que me acompanhava quando se tratava de você.

Estou indo embora, não da sua vida, pois nunca pertenci à ela… estou indo embora de um mundo irreal que construí, achando que um dia nós dois viveríamos nele.

Quero distância de qualquer lembrança! Quero estar bem longe quando você perceber que me perdeu. Posso ser uma pessoa boa, mas não boazinha… quando decido não volto atrás.

Poupe o seu tempo em me procurar e tentar me convencer com os seus velhos argumentos… eu já conheço todos eles. Mantenha-se afastado de mim o máximo que puder, tenho que me desintoxicar de você.

Não precisa se preocupar em saber se estou bem… longe da farsa que eu me encontrava todo esse tempo ao seu lado, sem sombra de dúvida estarei vivendo a real felicidade que mereço.

De você, basta!
Liz Passos

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta verdade nisso aqui que senti como se fosse meu, como se eu o tivesse escrito. Sorte a nós!

    ResponderExcluir
  3. show de bola ... descreveu um momento que vivi, e queria muito ter dito isso tudo ai . correto e direto! adorei

    ResponderExcluir
  4. Eu...ainda sem coragem de fazer isto...mas deveria, não é justo viver assim...a vida passa e nem vivemos...tomara tenha logo esta coragem!
    marcia

    ResponderExcluir
  5. Tenho calma más decepções me fazem partir espero compreender um dia o porquê...

    ResponderExcluir