quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nos momentos de alegria tudo o que eu queria era te mostrar o meu sorriso. Na solidão: Seu abraço. Na agonia: Sua presença.


Acontece que tudo que me acontecia eu atribuía a você. E depois de tudo, eu ainda te carregava comigo e fingia não ter distância. Quando a saudade batia eu começava a conversar comigo mesma pensando ser você. Quando ficava triste eu colocava a culpa em ti. Nos momentos de alegria tudo o que eu queria era te mostrar o meu sorriso. Na solidão: Seu abraço. Na agonia: Sua presença.

- E agora, o que sentes?
- Sinto que não havia você. Nunca foi você ou por você. Tudo o que eu queria era ter alguém, mas só consegui encontrar a paz interior quando descobri que só dependia de mim, quando me cansei de ser outra pessoa...
Mas, principalmente, quando percebi que eu tinha a mim para cuidar, alimentar e fazer feliz.
- Quanta diferença...
- Talvez não seja uma mudança, mas sim uma descoberta.
Porque, no fundo, era tudo só para mim e dependia tanto de mim que bateu um desespero. Não era como eu estava frustrada ou como a mágoa era grande. Na verdade, era como eu ia me livrar disso tudo, era a responsabilidade de ser feliz.
Winny Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário