quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sou assim...


Eu existo além daquilo que sou. Como todo mundo. Gosto de estar só e às vezes detesto me sentir sozinha. Amo as pessoas de uma maneira geral, gosto de ver rostos, imaginar as histórias que se escondem por detrás das rugas, olhos brilhando ou caras fechadas. Mas não gosto de estar no meio da multidão. Penso muito. Deus do céu, como penso! Devo ter uma maquininha no lugar do cérebro. Porém tenho um coração que se derrete à toa e o sofrimento dos outros me entra na pele. Na adolescência eu cheguei a me dizer que seria missionária. E devo ter seguido o caminho de Jonas, ter entrado no ventre da baleia e não pude fugir ao que o Senhor tinha reservado pra mim. E amo ao meu Deus por isso.
Portanto, junto de toda essa fortaleza que me faz ser quem sou, se algo sou, tem ainda aquela criança que ri do tudo e do nada, que gosta de fazer palhaçada, que gosta de atenção, chora por motivos bobos e outros mais sérios. Eu sou, em resumo, alguém que precisa de outras pessoas, apesar dessa aparência de mulher forte e decidida. Sou assim e me sinto assim muito pequena muitas vezes. Amigos sao essenciais para mim, mesmo se muitas vezes eu me isolo. Essa é minha necessidade e amigos de verdade compreendem. Sou assim..."
Leticia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário