domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados está chegando!


Dia dos Namorados está chegando! Que tal ativar a área do relacionamento através do Feng Shui?

Então, comece respondendo para você mesmo estas perguntas:
- Como está a sua casa para o amor?
- O que há na decoração ou nos objetos escolhidos por você para decorá-la, ou no seu quarto que demonstrem os seus desejos nesta área de sua vida? Preste atenção aos detalhes para ver como estão seus sentimentos e como está interagindo com eles.
- Será que não precisa organizar, cuidar, redecorar ou simplesmente limpar o velho para abrir espaço até para um novo relacionamento chegar e entrar em sua vida?

Faça o que for necessário para deixar essa energia fluir em sua vida. Abra-se para a felicidade e para o amor!!!

Na área de relacionamentos, dizemos que é necessário colocar um par de objetos iguais. Por quê?

Porque queremos em nossas vidas um relacionamento equilibrado, onde amamos e somos amados na mesma proporção. Mas essa harmonização vai muito além desse gesto.

É necessário repensar sobre o amor, portanto responda:
- O que eu penso do Amor?
- O que significa amor para mim?

Se você tem sobre a cabeceira da sua cama um quadro que não condiz com o sentimento que procura na sua vida, ainda não harmonizou com propriedade esse Baguá.

Quer dizer, então, que é só fazer isso e atrairei o amor da forma que eu o desejo para minha vida?

Pode ser assim tão simples ou nem tanto, depende de algumas circunstâncias. Depende de quão preparado você está para viver essa realidade.

Sabemos que o inconsciente precisa ser desvendado, porque às vezes nós mesmos estamos nos sabotando. Aí entra o processo do Feng Shui: pelo menos externamente já estamos agindo de acordo com nossa vontade íntima.

Portanto, se você quer de verdade viver o amor da forma que você deseja e, lógico, de acordo com os planos naturais que estão ligados, comece harmonizando seu quarto de dormir e todos os cantos do amor da sua casa ou apartamento para que essa realidade se aproxime de você. Ela chegará na medida de seu preparo para isso, mas de qualquer forma o passo que você deu em relação a ela é grande.

PARA IDENTIFICAR O CANTO DO RELACIONAMENTO

Fique de pé na porta da sala, olhando para dentro da sala (ou quarto ou cozinha). O canto direito superior (quina da parede) é a área do relacionamento afetivo. Você pode usar as paredes laterais dessa quina sem problemas. Nesse ponto você vai fazer o seu Canto do Amor.

Deixe seu quarto sempre livre e bem arrumado, sem coisas empilhadas e que acumulem pó. Abra as janelas todas as manhãs, para purificar o ambiente. Faça a faxina necessária: para a energia do amor começar a fluir para você, siga as indicações abaixo.

Remova das áreas de relacionamentos:
• Coisas relacionadas a antigos relacionamentos - livre-se de antigas cartas de amor, lembrancinhas ou fotos de relacionamentos passados. Isso tudo é energia estagnada. Você precisa abrir espaço para novos relacionamentos acontecerem.
• Evite a cama de solteiro com uma única mesinha de cabeceira, pois isso indica que você está satisfeito com a condição de solteiro.
• Objetos que não atraiam relacionamentos maduros, como brinquedos ou coisas muito juvenis.
• Objetos pontiagudos, como facas ou tesouras, que "cortam" o relacionamento, cactos ou qualquer outra planta com espinhos, pois atraem brigas.

AGORA É HORA DE ATIVAR O AMOR NA SUA VIDA

No canto superior direito em relação à porta de entrada coloque um símbolo do que é o amor para você. Prefira símbolos impessoais, como o sol e a lua, porque podemos mostrar que estamos abertos ao que é melhor para nós. Como é muito pessoal, cada um deve colocar algo expressivo para si.

Acima da cabeceira da sua cama coloque um quadro ou pôster da natureza de um lugar que transmita o sentimento de amor para você. Evite imagens com o pôr-do-sol que representa energia em declínio.

Cores suaves e estimulantes são bem-vindas, mesmo porque o amor aquece e ilumina.

Se houver um armário no local, pode ser colocado dentro dele um quartzo rosa, pedra que simboliza o amor (de preferência rolado). Se o armário estiver em um quarto de casal coloque uma peça de roupa ou objeto do parceiro junto à pedra, simbolizando o equilíbrio na relação entre os dois.

Os semelhantes se atraem, portanto aquilo que somos é o que iremos atrair. Devemos organizar nosso ambiente de forma a refletir o que desejamos em nossas vidas.

ÁREA DO RELACIONAMENTO

Cor: Vermelho ou Rosa
Aroma: Jasmim
Sugestões de ambientes:
- Quarto, sala de TV, dormitório ou sala de reunião: esta área se refere a todo relacionamento mais íntimo. Área que merece atenção especial se você está em busca de um relacionamento afetivo, ou também se você já está casado ou tem um relacionamento fixo com alguém.
Ative com:
- Objetos que lembrem amor (em pares), almofadas em forma de coração, foto do casal em viagens, lençóis em tons de rosa suave, duas pedras de quartzo rosa, casal de gatos, corações em pares, imagens de anjos em pares, objetos em pares, dois vasos iguais, castiçais, abajures, tenha dois travesseiros na sua cama.

*Pedra de quartzo rosa é um fantástico energizante nesta área para os que estão sós. As mocinhas podem até levar na bolsa um par de quartzo rosa.

Lembre-se: ao optar por quadros que sugiram amor e romantismo use dois quadros.

EVITE:
- Colocar nesta área flores com folhas e formas pontiagudas e nunca colocar figuras em número ímpar, um ou três.
- Colocar três objetos, porque poderá favorecer a aparição de uma terceira pessoa e provocar a infidelidade e traição de uma das partes ou até de ambas as partes.

Desejo a você uma vida auspiciosa e creia que você pode ser muito feliz.

Namastê.

Sandra Helen Trovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário